Depoimentos de quem faz

Sou dentista e depois de conhecer e praticar a Antiginastica® consegui me livrar de intensas dores nos ombros, braços e no pescoço, problemas bem comum entre os dentistas. E melhor ainda, aprendi a me conhecer, melhorar minha postura e liberar pontos de tensão que descobri existirem por todo meu corpo. Hoje sou muito feliz com meu corpo.

C.R.M

São Paulo/SP

Eu já não sabia mais a quem ou a que apelar para minha dita ”fascite plantar” no pé esquerdo. Dores constantes me prejudicavam até para andar. Pelos métodos tradicionais ou convencionais, nada resolvia. Foi quando minha médica homeopata me indicou a Antiginástica®. A princípio não imaginava que apenas fazendo pequenas posições eu melhoraria da dita “fascite plantar”. Mas, não só melhorei, como meu bem  estado geral mudou. Hoje tenho mais disposição para tudo, mais facilidade em mover todas as articulações, meu emocional, minha respiração, até a pele melhorou! Que bom que conheci a Antiginástica®. Ela é fantástica!

C.S.C.

São Paulo/SP

Pratico a Antiginástica® há 1 ano e meio. Antes de conhecer esta técnica já havia praticado Yoga e Pilates, que me ajudaram muito também. Mesmo assim eu sentia uma dor constante nas costas como se fosse um torcicolo. No 1º contato na sessão experimental da Antiginástica® pude ver que eu tencionava os músculos conhecidos e desconhecidos causando as dores. Decidi fazer as aulas e a cada sessão fui tomando consciência do meu próprio corpo. Através de movimentos sutis, orientados pela profissional, aprendi a tocar os músculos até então desconhecidos. Hoje não tenho mais a dor que mencionei acima e sinto meu corpo mais leve e equilibrado.

F.S.

São Paulo/SP

Quando conheci a Antiginática® há 2 anos, faziam 8 anos que sentia dores em pelo menos 355 dias do ano. Estava convencida, após me consultar com ortopedistas e fisiatras que devido o desgaste dos discos articulares na região cervical, estava condenada a perder gradativamente o movimento da cabeça e pescoço. Acreditava também que teria que conviver com as dores que sentia e em momentos de "crise", quando a dor piorasse, restariam os tratamentos paliativos como a acupuntura. O relato do parágrafo anterior vem de outra pessoa, que se foi. Minhas crenças e meu corpo mudaram tanto, que hoje ao invés da dor carrego uma sensação de leveza. Aos poucos o corte de cabelo mudou, as roupas mudaram, consegui impor limites no relacionamento pessoal e profissional, até tirei férias para fazer o que bem entendesse! Tem sido um grande aprendizado. A vida não é cor de rosa o tempo todo mas voltei a sentir que seja lá o que vier, vou encarar da melhor forma possível e deixar passar!

Z. K. R.

São Paulo/SP

Durante um curso conheci a Antiginástica e fiquei encantada. Com menos de um mês já senti uma diferença enorme no meu corpo, minhas dores diminuiram. A Antiginástica me trouxe a esperança de novos dias. Todos deveriam ter a oportunidade de conhecer a Antiginástica e experimentar todos os benefícios, não só físicos que proporciona. Estou simplesmente maravilhada, sei que tenho muito a avançar mas já sou eternamente grata. 

R. 48 anos

São Paulo/SP

Please reload

Ed. Comercial Casa das Caldeiras

Av. Francisco Matarazzo, 1752 - Sala 1011 -Pompeia - São Paulo/SP

Tel: (11) 3862-6280

(11) 98539-6706

© 2018 por Daniela Barbosa. Todos os direitos reservados.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon